top of page
  • Time Clínica Quiropraxia Equilíbrio

RADIESTESIA PARA REEQUILIBRAR SUAS ENERGIAS

Você sabe quais os elementos da Radiestesia auxiliam a identificar e reequilibrar seu campo energético?


Quem já nos acompanha aqui no blog já sabe muito bem: todos nós somos energia pura. Emanamos e absorvemos energias de tudo à nossa volta.

É exatamente isso. Todos os seres vivos, objetos, ambientes, elementos da natureza (luz do sol, por exemplo) produzem vibrações e radiações que interagem e interferem diretamente conosco.

A Radiestesia é um canal, uma antena, uma forma de identificar, captar, amplificar ou bloquear essas vibrações energéticas.

Quer entender um pouco mais como a técnica de Radiestesia funciona e como isto pode ser benéfico para você? Então acompanhe este artigo incrível que preparamos.

Radiestesia: o que é?


Você certamente já teve aquela sensação de cansaço, peso no corpo, de estar sobrecarregado e sem um motivo aparente, não teve? Pois bem, isso pode ter relação com o desequilíbrio energético. Você pode ter absorvido mais energias nocivas do que benéficas, e nesta equação, saiu prejudicado.

A Radiestesia é justamente a avaliação destas vibrações energéticas através do auxílio de instrumentos, para identificar o que está causando este desequilíbrio e uma forma de como revertê-lo. O primeiro passo é, por tanto, saber interpretar de onde estão vindo essas vibrações energéticas. E é aqui que a Radiestesia atua.

Os instrumentos utilizados durante a sessão de Radiestesia captam as energias e as amplificam, reagindo fisicamente àquela onda eletromagnética. O especialista que estiver aplicando a técnica identifica e interpreta esses sinais, chegando nas respostas procuradas.

Benefícios da Radiestesia

Ainda não está convencido sobre como a Radiestesia funciona na prática? Tudo bem, separamos a seguir alguns exemplos de onde a Radiestesia pode atuar e o que isto te beneficiará. Confira:


  • Limpa e equilibra os chakras do corpo;

  • Retira e bloqueia as energias negativas do corpo;

  • Limpa e equilibra a energia dos ambientes;

  • Harmoniza relacionamentos afetivos, profissionais e familiares;

  • Elimina medos, crenças falsas, bloqueios e traumas;

  • Altera padrões nocivos a nós;

  • Auxilia em tratamentos de saúde;

  • Abre caminhos para uma vida mais próspera, equilibrada e feliz.


Elementos usados na Radiestesia

Alguns instrumentos são usados para captar e identificar estas vibrações energéticas que falamos.


Com o auxílio de pêndulos, gráficos e a mesa radiônica, o especialista amplifica a percepção destas energias captadas e começa a trabalhá-las.

Pêndulo


O pêndulo é um instrumento de conexão entre o consciente e o inconsciente. A função do pêndulo na Radiestesia é a de intensificar as frequências transmitidas pelo nosso inconsciente, para nos fornecer respostas a questionamentos pessoais, profissionais, de saúde e outros. As respostas do pêndulo radiestésico se dão através dos movimentos que o instrumento faz e que são interpretados por quem o está segurando.

Mesa Radiônica


Funciona como um tabuleiro, muito similar ao que conhecemos em jogos, que contêm gráficos numéricos, de geometria sagrada e outros símbolos que servem de conexão e auxiliarão a encontrar o equilíbrio energético em questão.


O especialista interpreta estes significados durante a sua sessão, indicando quais as áreas que necessitam de uma tratamento ou desbloqueio energético


Gráficos

Os gráficos são outros importantes elementos da mesa radiônica. Existem diversos gráficos em uma mesa radiônica e cada um possui um significado e uma utilização:

  • Triângulo de proteção: conhecido como Scap, é usado como um instrumento de limpeza e equilíbrio das energias vindas de aparelhos eletrônicos;


  • Triângulo cabalístico: com as 3 letras da cabala (Yod, He e Vav), protege, neutraliza e limpa as energias negativas;


  • Keiti: são 120 pictogramas que neutralizam as energias negativas oriundas de aparelhos eletrônicos e do solo;


  • Pentagrama com letras hebraicas: neutraliza as energias mentais e astrais negativas. Para utilizá-lo, é preciso posicionar a letra Shim em direção a um ponto cardeal de acordo com a sua necessidade.

Amplifique suas energias positivas através da Radiestesia

Todos os dias realizamos trocas energéticas e por vezes precisamos parar, olhar para elas, observar como anda essa relação e buscar reequilibrá-la. Venha conhecer ainda mais sobre os benefícios da Radiestesia.


Clique no botão abaixo e agende uma sessão.

Estamos te esperando.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page