top of page
  • Time Clínica Quiropraxia Equilíbrio

RADIESTESIA, A CIÊNCIA DAS ESCOLHAS.

Saiba como esta técnica pode auxiliar a captar as energias positivas e te orientar a tomar as melhores decisões em sua vida.


Quem aqui não passou um tempo enorme subindo e descendo a tela do streaming até decidir por qual filme assistir? Se é que decidiu, não é mesmo? Ou estava com muita fome e não sabia o que escolher no aplicativo de entrega?


A nossa vida é feita de escolhas a todo o momento. Muitas vezes nem percebemos, mas fazemos escolhas o tempo todo. As escolhas inconscientes são ainda mais comuns e presentes do que podemos imaginar.


Você já percebeu que lado começa a escovar os dentes? Qual espelho do carro costuma ajeitar primeiro antes de decidir dar a partida e sair?


Nossas escolhas nos definem e definem as nossas vidas. Claro que usamos ali exemplos simples, como escolher um filme ou uma refeição, mas e quando chega aquele momento da vida em que você precisa fazer uma escolha extremamente importante? Devo trocar de emprego? Assinar aquele contrato? Vender o apartamento?


Estes são alguns dos exemplos de momentos onde o poder de decisão está consciente em nossas mãos e irá influenciar e muito nossas vidas. Quer entender como a radiestesia pode te ajudar? Escolha continuar lendo esse texto até o final.


O que é a radiestesia?


Todos nós somos emissores e receptores de energia. Seres humanos, animais, plantas, objetos, ambientes, tudo emite ondas eletromagnéticas e, dessa forma, gera troca de energias entre si.

Radiestesia é a técnica de avaliação das vibrações energéticas. Essas vibrações podem ser de pessoas, animais, plantas, objetos ou ambientes. 


Os instrumentos utilizados durante a aplicação da radiestesia funcionam como uma espécie de antena. Eles captam as energias e as amplificam, reagindo fisicamente àquela onda eletromagnética. O especialista que estiver aplicando a técnica identifica e interpreta estes sinais, chegando no resultado. 


Com o auxílio destes instrumentos como cristais radiônicos, pêndulos e a mesa radiônica, o especialista amplificará a percepção destas energias captadas e começará a trabalhá-las e identificar suas respostas. 


Uso do pêndulo na radiestesia.


O pêndulo funciona como um elo entre o inconsciente com o consciente. Os movimentos que o pêndulo realiza traduzem as respostas do seu inconsciente às questões postas durante a sessão.


O pêndulo pode ser usado tanto para questões pessoais, físicas, mentais, angústias, medos, como também para observar e entender a energia dos ambientes, como da sua casa ou escritório, por exemplo.


Os movimentos do pêndulo trarão as respostas durante a sessão e precisa ser previamente programado por quem for utilizá-lo, através de uma mentalização e concentração.

A partir daí, o especialista pode posicionar o pêndulo sobre o corpo, objetos ou em áreas específicas dos ambientes, e mentalizar as perguntas que esteja buscando.


Conforme o movimento que o pêndulo fizer, ele interpretará a resposta como positiva ou negativa. A radiestesia não funciona como uma forma de prever o futuro, mas sim, de identificar situações do presente que estejam causando este desequilíbrio energético, reorganizá-las e identificar através das respostas energéticas, qual o melhor caminho a se seguir em determinadas situações.


Escolha a radiestesia.


Infelizmente, não é possível que para cada decisão que tomemos na vida, possamos utilizar da radiestesia para tentar canalizar as energias e chegar na melhor decisão.


Porém, se já estivermos com nossos campos energéticos equilibrados e ajustados, se já identificamos ambientes e objetos ao nosso redor que auxiliam a filtrar as energias que emanamos e recebemos, com certeza, quando um momento de decisão chegar, estaremos muito bem preparados para fazer a opção certa.


Quer conhecer mais sobre o realinhamento energético através da radiestesia?


Clique no botão abaixo e agende uma sessão. Estamos te esperando!


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page