top of page
  • Time Clínica Quiropraxia Equilíbrio

MANTENHA A HARMONIA ENERGÉTICA DA SUA CASA COM A RADIESTESIA

A técnica auxilia a deixar o ambiente mais saudável em todos os sentidos.



Você com certeza já vivenciou aquela situação de chegar em alguma casa e não se sentir muito bem, ficar cansado, pesado, com um sentimento de angústia. Uma sensação estranha e desconfortável.


Nós somos formados também por energia. E a trocamos constantemente com outros indivíduos, ambientes e objetos. Nossa casa recebe diretamente a energia do local onde foi construída, assim como a de quem a frequenta e a nossa, que chegamos constantemente da rua, após termos absorvido outras energias.


Os imóveis e terrenos também sofrem essa influência energética e este desequilíbrio vai impactar nossa vida, rotina e saúde. Felizmente, existe uma forma muito eficaz de se reencontrar o equilíbrio energético de uma residência: a radiestesia.


O que é radiestesia?


A radiestesia é uma técnica que já vem acompanhando a humanidade desde os tempos mais remotos. Existem relatos da busca pela harmonia energética desde a China antiga e até mesmo algumas paredes de cavernas já foram encontradas com o desenho de homens segurando forquilhas de madeira, aquela imagem tradicional para se procurar um local com água abaixo da superfície.


Radiestesia é a técnica de avaliação das vibrações energéticas. Como falamos, essas vibrações podem ser de pessoas, animais, plantas, objetos ou ambientes. O planeta emana essa energia magnética de uma forma geral.


Os instrumentos utilizados durante a radiestesia funcionam como uma antena que captam essa energia, amplificam-na e reagem fisicamente, em resposta ao seu estímulo energético.


Altere e preserve a energia da sua casa com a radiestesia.


Em uma consulta com os moradores e observando o ambiente, o radiestesista consegue identificar a área da vida de um ser ou de um espaço que esteja com bloqueio energético e como levá-lo a retomar a sua ordem natural.


O método utiliza alguns instrumentos no diagnóstico e tratamento das questões energéticas, como o pêndulo e os gráficos. Eles captam a energia do material e identificam a melhor cura natural, incluindo métodos de limpeza energética e proteção.


O pêndulo é geralmente o instrumento mais utilizado pelos radiestesistas, além dele, a mesa radiônica, uma placa com símbolos, gráficos e cores, ajuda a encontrar desequilíbrios energéticos. Primeiramente os moradores da casa são avaliados, seguidos do ambiente na sequência.


Com o pêndulo, o radiestesista faz perguntas mentalmente sobre a saúde (física, mental, espiritual, emocional e energética) e a depender da movimentação sobre a mesa com os gráficos, interpreta os resultados.


Desta maneira, é possível traçar estratégias para bloquear os pontos da residência que estejam sendo impactados diretamente por essa matriz energética externa. Chapas de cobre e chumbo, bem como hastes de cobre fincadas na terra também são instrumentos de melhora e reequilíbrio energético dentro de um ambiente.

Os gráficos radiônicos são os mais utilizados pelo radiestesista para bloquear energias eletromagnéticas.


A Terra é um grande imã.


Como sabemos, a Terra gera um campo eletromagnético e essa energia é compartilhada com todos nós, de diversas maneiras e o tempo todo.


É importante lembrar que a radiestesia não é um oráculo, ela não prevê o que irá acontecer. Ela é uma ferramenta para se buscar respostas objetivas, diretas e encontrar tratamentos e terapias que auxiliem a tratar algumas doenças descobertas logo no início, antes de tornarem-se mais graves.


Nas cidades grandes, as fontes de desequilíbrio energético são: excesso de eletrônicos, proximidade das redes de alta tensão e grandes antenas.


Anote as dicas que trouxemos para ajudar a manter a sua casa com uma boa defesa da energia positiva:


1 – Ao amanhecer abra as cortinas e janelas e deixe o sol entrar;


2 – Tenha plantas em vários ambientes. Elas limpam o ar e trazem vitalidade;


3 – Evite aparelhos eletrônicos ligados ao dormir. Eles geram um campo eletromagnético artificial nocivo à saúde;


4 – Não deixe o celular na cabeceira enquanto dorme. Se usa o aparelho como despertador, coloque-o em modo avião, deixando-o sem sinal. Se for preciso manter o celular ligado à noite, deixe-o o mais afastado possível;


5 – Se precisa ficar perto de eletrônicos, utiliza o SCAP (Símbolo Compensador André Philippe), à venda em lojas de artigos esotéricos. Esse gráfico neutraliza as ondas dos eletrônicos;


6 – Evite discussões e pensamentos negativos para manter o ambiente harmonioso, pois essas energias costumam ficar retidas nas paredes.


Você e sua casa em perfeita harmonia.


Achou interessante este estudo da energia dos ambientes? Quer conhecer mais sobre a radiestesia e saber quais os benefícios na sua vida? Clique no botão abaixo e agende uma sessão conosco.

Estamos te aguardando.


137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page