• Time Clínica Quiropraxia Equilíbrio

Como a radiestesia funciona?

Entenda como a técnica de reequilíbrio energético pode restabelecer a saúde e qualidade de vida.

Sabe quando você está com aquela sensação de estar pesada, sobrecarregada, como se tivesse algo realmente te prejudicando, te puxando para baixo, sem energia e não entende o porquê?

Isto pode ter relação com o desequilíbrio energético da troca de vibrações e radiações entre você, o ambiente ou pessoas à sua volta.


Conforme conversamos no nosso artigo sobre o que é a radiestesia , tudo aquilo que possui forma (ser vivo ou não) é produtor, emissor e receptor destas vibrações e radiações energéticas. E realizamos constantemente essas trocas, influenciando e sofrendo influência das mesmas. Quando há um desequilíbrio, abre-se a porta para o aparecimento de diversos problemas físicos e emocionais.


Quer entender um pouco mais sobre como a radiestesia funciona e quais os benefícios que ela te trará? Continue lendo este artigo com a gente.


Radiestesia e o alinhamento de chakras.


Radiestesia é uma terapia natural que trabalha as vibrações energéticas de pessoas, objetos e ambientes. Através de elementos como pêndulos e gráficos, ela equilibra, protege e limpa as vibrações energéticas, devolvendo o bem-estar natural.


Nossos corpos, objetos a nossa volta e ambientes em que estamos inseridos emitem radiações energéticas (boas e nocivas) a todo tempo. A radiestesia funciona como uma forma de canalizar estas vibrações, filtrar as nocivas, eliminando-as, e potencializar as positivas. Chegando inclusive ao ponto de realizar alterações e sensações físicas que aquelas ondas eletromagnéticas estejam causando.


Já pensou que aquela dor de cabeça que há tanto tempo te incomoda e nada dá jeito pode ter origem na radiação proeminente de eletrodomésticos na sua casa? O especialista que estiver aplicando a técnica identificará estas ondas e trabalhará para filtrá-las.


Mas como a radiestesia funciona?


Com o auxílio de alguns instrumentos como cristais radiônicos, pêndulos e a mesa radiônica, o especialista amplificará a percepção destas energias captadas (os instrumentos funcionam como uma antena) e começará a trabalhá-las.


Uso do pêndulo na radiestesia


O pêndulo funciona como um elo entre o inconsciente com o consciente. Os movimentos que o pêndulo realiza traduzem as respostas do seu inconsciente às questões postas durante a sessão.


O pêndulo pode ser usado tanto para questões pessoais, físicas e mentais, como também para observar e entender a energia dos ambientes, como da sua casa, por exemplo.

Os movimentos do pêndulo trarão as respostas durante a sessão e precisa ser previamente programado por quem for utilizá-lo, através de uma mentalização e concentração.


A partir daí, o especialista pode posicionar o pêndulo sobre o corpo, ou em áreas específicas dos ambientes, e mentalizar as perguntas que esteja buscando. Conforme o movimento que o pêndulo fizer, ele interpretará a resposta como positiva ou negativa. Veja bem, o pêndulo ou a radiestesia não funcionam como um oráculo. Não é uma forma de prever o futuro, mas sim, de identificar situações do presente que estejam causando este desequilíbrio energético.


O que é a mesa radiônica e como ela funciona na radiestesia?


Mesa radiônica é um instrumento terapêutico que auxiliará a harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os setores da nossa vida.


Funciona como um tabuleiro, muito similar ao que conhecemos em jogos, que contêm gráficos numéricos, de geometria sagrada e outros símbolos que servem de conexão e que auxiliarão a encontrar o equilíbrio energético em questão.


Tudo em uma mesa radiônica tem seu significado: cores, símbolos, números e imagens. O especialista interpretará estes significados durante a sua sessão, indicando quais as áreas que necessitam de uma tratamento ou desbloqueio energético, como sentimentos, pensamentos, crenças e outras situações emocionais ou físicas que estejam te afligindo.

A conexão entre o terapeuta, você e a mesa radiônica é fundamental para uma sessão assertiva e funcional.


O que significam os gráficos na mesa radiônica?


Como falamos, a mesa radiônica possui diversos símbolos gráficos que servem como um direcionamento para as respostas que o terapeuta está buscando durante a sua sessão.

Cada gráfico possui um significado e utilização diferente dentro do trabalho de investigação que estiver sendo feito. Veja alguns exemplos:

  • Triângulo de proteção: conhecido como Scap, é usado como um instrumento de limpeza e equilíbrio das energias vindas de aparelhos eletrônicos;

  • Triângulo cabalístico: com as 3 letras da cabala (Yod, He e Vav), protege, neutraliza e limpa as energias negativas;

  • Keiti: são 120 pictogramas que neutralizam as energias negativas oriundas de aparelhos eletrônicos e do solo;

  • Pentagrama com letras hebraicas: neutraliza as energias mentais e astrais negativas. Para utilizá-lo, é preciso posicionar a letra Shim em direção a um ponto cardeal de acordo com a sua necessidade.


Identifique, canalize e limpe suas energias com a Radiestesia


A radiestesia é uma técnica extremamente profunda e eficaz para te auxiliar a encontrar a razão de problemas físicos e emocionais ou até mesmo de situações que estejam te afligindo.


Nós somos feitos de energia. O tempo todo estamos emanando e recebendo de volta, em uma constante troca com tudo a nossa volta.


Venha reequilibrar o seu estado energético e restabeleça o seu bem-estar e qualidade de vida através da radiestesia.


Clique no botão abaixo e agende um horário conosco. Estamos te aguardando.








18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo